Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jogos Favoritos: Portáteis

Bom, vou falar um pouco mais sobre os meus jogos favoritos dos consoles portáteis, começando pelos que eu estou jogando agora.

Project Diva- PSP





Este é um jogo de rítimo, consideravelmente dificil, lançado exclusivamente no Japão. Bom, eu sou suspeita para falar da Hatsune Miku, sou maior fã, mas esse jogo é bastante divertido.















Final Fantasy - Crisis Core - PSP


Esse é, tipo, um deleite para os olhos. Foi o primeiro jogo que eu vi no PSP, e, OMG!, é lindo! CG's de tirar o folego (por até 7 minutos!), personagens bem desenvolvidos, história envolvente e instigante (principalmente para quem jogou FF VII). Perdi meu save adiantado, estou recomeçando o jogo. Mas como já sei o fim, estou sofrendo a cada minuto de jogo. Lindo, quem puder jogue!


Final Fantasy Dissidia - PSP





Outro belíssimo exemplo de que o pequeno notável da Sony tem capacidade gráfica. Um jogo baseado em combates entre os personagens de vários personagens de FF's antigos. Para os saudosistas um espetáculo. Estou so conhecendo esse aqui. Assim que termina-lo eu conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie