Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jogos Favoritos: Consoles

Vou falar um pouco sobre meus favoritos dos consoles de mesa. Mas so vou citar poucos, por que teria que criar um novo blog só para mencionar todos (se conseguisse lembrar tambem).

Super Mario Galaxy - Nintendo Wii

Tinha que começar por um dos meus favoritos. Esse é um belo exemplo da capacidade do console. Li em algum artigo (eu juro que procuro depois e posto) que no Super Mario Galaxy, foi alcançado 80% da capacidade do Wii. É um belo título, com um Replay gostoso de fazer. Os fãs vão adorar. Já espero o 2!



God of War I e II - Playstation 2
Nossa, nem sei se preciso dizer alguma coisa sobre esses títulos, acredito eu que todos ja conhecem, a maioria ja zerou(!) e mesmo quem não é muito fã de jogos já viu os belos (e sangrentos)gráficos desses jogos espetaculares.
Kratos é o protagonista dessa saga heróica contra os deuses do Olimpo. Não vou lançar Spoillers aqui, então só digo uma coisa: Jogue!


Final Fantasy XII - Playstation 2
Como iria eu passar batido por um dos mais belos jogos já vistos para o Console quase aposentado da Sony? FFXII é uma obra de arte em vários aspectos, um dos poucos a receber 3 notas 10 da publicação mais chata (no bom sentido, é claro) de games do mundo, a Famitsu. Bom, deu pra ver que não é pouca coisa!
Van e sua galera tem uma missão muito heróica e nobre para cumprir. Sem spoiller, de novo, joguem e curta as mais belas CG's do PlayStation 2. Vale muuuuito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie