Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 12 de dezembro de 2009

Portáteis: Amigos inseparáveis!

Tenho que contar uma coisa para vocês: como boa gamer que sou, tenho sempre a mão um kit de primeira necessidade, composto basicamente de: um console portátil, um carregador, uma bateria extra e uma case com alguns(rá)jogos favoritos. Bem, nunca se sabe quando pinta uma folguinha no serviço.



DSL é o meu favorito, sem sombra de dúvidas, o console que eu mais passei tempo. Ótimos títulos compõem a coleção: Elit Beats Agents, The World Ends With You, Animal Crossing, FF IV,V e XII, e, é claro, Pokemon.




PSP é uma das minhas mais novas aquisições, e sou obrigada a admitir, me impressionou bastante, graficos extonteantes e títulos, eu diria no mínimo, interessantes:
FF Crises Core (OMG!!!), FF Dissidia, Pata Pon, Monster Hunter, Project Diva (esse eu falo sobre mais tarde) e, claro, Fantasy Golf Pangya! Não imaginei que o pequeno seria tão potente nos gráficos. Fica devendo mesmo mais títulos legais, mesmo assim impressiona.
No momento não largo o meu!




Mas nada substitui a maravilhosa conectividade com outros seres vivos, e para isso, ambos consoles possuem modos multiplayer via Wi Fi. Claro, porque é muito bom jogar, mas é muito melhor jogar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie