Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 5 de dezembro de 2009

Back again, here I go!

Bom, gente sei que andei meio sumida, mas estou de volta! Com novidades!


Alguem viu os sets "Shall We dance" do PangYa TH? Oh My Goddess! São lindos, queria todos, mas como ainda não ganhei na mega sena, me contive.

Teve la um eventozinho no PangYa USA, soube, mas nem vi. Sabe ando meio (muito) desanimada com o sever NA. Parece que a Ntreev (desenvolvedora e administradora nos Estados Unidos) não esta muito preocupada em perder players pagantes, e está abandonando as traças, digo, aos hackers o server.

Mudando um pouco de assunto, viram como ficou "catito" meu novo bloguinho? Ah, gente deu maior trabalho editar as imagens no paint (sim, paint! Não sei usar Corel) mas acho que ficou legal.

Quanto ao FFXIII... Ahn essa ansiedade ainda me mata! Faltam 12 dias para o lançamento mundial (isso se a Square não mudar de idéia, né?)!

Vou indo, mas garanto que voltarei, Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie