Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 10 de outubro de 2009

O que dar para quem tem tudo?

Nossa, faz bastante tempo que não passo aqui para dar um oi... Não foi por querer, mas esses ultimos dias tenho estado mais ocupada do que o habitual. Mas acho que a rotina vai voltar ao normal em breve.
Dia das crianças se aproxima, e mais um dilema: o que o pimpolho do filho quer? Ele está naquela fase do "chove e não sai do muro" sabe? Pergunto: "Filho, o que quer ganhar no dia das crianças?" e ele responde: "Junta com o aniversario(30 de novembro) e o natal, e me da um Playstation 3". Bom, deu pra sentir o prejuízo, ne?

Fico me perguntando sobre como é dificil a arte de presentear, digo, acertar na mosca o presente e fazer os olhinhos brilharem...Nunca fui muito boa nisso, pelo contrário, costumo presentear pensando em mim e, na maioria das vezes, erro feio o presente.

Estou me esforçando para melhorar isso, não sei se com sucesso, mas vou tentando.

Se fosse entrar no mérito de que o mercado de games no Brasil nunca foi muito valorizado, de que o imposto (abusivo) sobre a importação desse tipo de produto precisa urgentemente ser repensado e de que infelizmente nosso mercado está perdendo um filão que merecia ser considerado com mais seriedade, como nos paises desenvolvidos, eu nunca compraria um Playstation 3 pra ele. Jogos originais e (OMG!!!) em blueray vão deixar esse "presente" muito penoso para mim, mas o coração sempre fala mais alto nesses horas.

Volto depois para dizer como fiquei nesse impasse. Te mais galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie