Nossa, faz bastante tempo que não passo aqui para dar um oi... Não foi por querer, mas esses ultimos dias tenho estado mais ocupada do que o habitual. Mas acho que a rotina vai voltar ao normal em breve.
Dia das crianças se aproxima, e mais um dilema: o que o pimpolho do filho quer? Ele está naquela fase do "chove e não sai do muro" sabe? Pergunto: "Filho, o que quer ganhar no dia das crianças?" e ele responde: "Junta com o aniversario(30 de novembro) e o natal, e me da um Playstation 3". Bom, deu pra sentir o prejuízo, ne?
Fico me perguntando sobre como é dificil a arte de presentear, digo, acertar na mosca o presente e fazer os olhinhos brilharem...Nunca fui muito boa nisso, pelo contrário, costumo presentear pensando em mim e, na maioria das vezes, erro feio o presente.
Estou me esforçando para melhorar isso, não sei se com sucesso, mas vou tentando.
Se fosse entrar no mérito de que o mercado de games no Brasil nunca foi muito valorizado, de que o imposto (abusivo) sobre a importação desse tipo de produto precisa urgentemente ser repensado e de que infelizmente nosso mercado está perdendo um filão que merecia ser considerado com mais seriedade, como nos paises desenvolvidos, eu nunca compraria um Playstation 3 pra ele. Jogos originais e (OMG!!!) em blueray vão deixar esse "presente" muito penoso para mim, mas o coração sempre fala mais alto nesses horas.
Volto depois para dizer como fiquei nesse impasse. Te mais galerinha!
sábado, 10 de outubro de 2009
O que dar para quem tem tudo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário