Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por que disso?



Nossa, tô uma fera!
E preciso que saibam disso, de como me sinto em relação a essa situação.
Mas antes preciso explicar: não sou um exemplo de pessoa, mas acredito que passei por poucas (e boas), mantendo minha honestidade e dignidade. Acredito que isso seja muito importante e velo para me manter íntegra.
Pronto, agora que esclareci esse aspecto da conversa, posso começar o desabafo...

Odeio Hackers! Ô raça maldita! Podem me criticar dizendo que eles são pessoas extremamente inteligentes, desenvolvem programas complexos, etc, mas mesmo assim, não vou com a cara de quem é desonesto. Aliás, temos que tirar esse tipo de conceito da cabeça, de que se pode tudo, de que "quem rouba mesmo está no Congresso", esse pensamento minimista de que podemos imitar as péssimas atitudes de determinadas pessoas, por que "é normal, todo mundo faz"! Pára! Nem todo mundo faz! Nem todo mundo rouba ou burla as regras, sejam elas reais ou virtuais! Existem muitas pessoas boas, honestas, que dão duro para conseguir o que tem. Eu sou uma dessas pessoas. E não admito esse tipo de atitude perto de mim.

Pronto, falei! Ufa!
Agora, o post:

Infelizmente, os jogos online estão tomados por pessoas que não se contentam com o que conseguem apenas jogando (ou comprando, ja que as empresas precisam viver de alguma coisa). Essas pessoas usam um artifício muito comum hoje em dia, programinhas conhecidos como "cheaters" que funcionariam mais ou menos como o Gameshark do DS (alguem conhece?), ele gera códigos que substituem os originais do jogo, por outros que deixam seus personagens mais fortes, dão mais equipamentos ou dinheiro.
As empresas que distribuem e mantêem esses jogos se esforçam muito para deixar seus servidores livres desse tipo de player, mas dependem dos bons players para descobrir os cheaters e bani-los do jogo.
Em alguns jogos internacionais existe uma incidência maior desse problema com cheaters brasileiros. e ganhamos um nome que tornou-se pejorativo: BRs.
Os BRs (tambem sou, poxa!) são evitados nas maioria de jogos online internacionais, às vezes são banidos de maneira injusta, só pelo fato de ser um BR.
Sou BR com muito orgulho e gostaria de poder dizer isso desta maneira em alguns dos jogos que participo, porém se eu o fizer, certamente perderei boa parte dos meus contatos.
A minha parte estou fazendo, denuncio toda a vez que encontro um cheater (BR ou não), participo de foruns e estou sempre atenta a transações "estranhas".
Gosto de jogar limpo, e quem quiser que me acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie