Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O jogo do Momento!



A vida é feita de fases. Sabemos bem quando mudamos de fase quando nos interessamos por um assunto, e desinteressamos por outro. Quando nos interessamos por um determinado assunto, tudo relacionado a ele torna-se evidente. Vou citar um exemplo: quando estava pensando em adotar um cãozinho, entrei na net a procura de maiores informações sobre raças, tamanhos, vacinas, etc. Quando passava em frente a um Pet Shop, parava para ver os filhotes, quando via alguem passeando com um cachorrinho, eu prestava atenção. Acho que você já me entendeu.
Logo a fase muda, dando a chance de se interessar por outro tema.
Vou dizer que meu momento, minha fase agora é a do MMO casual de Golf, chamado PangYa.



PangYa tem vários atrativos que o faz ser um jogo bastante diferenciado, apesar de quem está acostumado com jogos online se perguntar: "jogo de golf?" É um SENHOR jogo de golf. Vou explicar...
Atrai os meninos por causa da competitividade masculina natural, além de ser um jogo bem exato, necessitando de cálculos precisos.
Atrai as meninas pela beleza dos gráficos, a quantidade quase que infinita de itens (roupas, acessórios, pets, etc) que contem. Além dos personagens femininos serem realmente cuties!
Essa é a minha fase gammer. Vamos ver quando passa. Apesar de ja estar indo para o meu segundo ano nessa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie