Meu primeiro MMO foi Ragnarok Online. Bom, acredito que a maioria das pessoas que conhecem jogos online conhecem Ragnarok. É um jogo em 3D, com personagens em sprit (desenho com apenas 4 lados, não é 3D), com enredo inteligente e extenso, personagens cativantes, muitas classes, muitas missões e com certeza o principal, muitos amigos!
Joguei Ragnarok por mais de dois anos, fiz muitos amigos que mantenho contato até hoje, e sinto muita falta deste jogo. Ele ainda está ativo e daí você me pergunta: por que não continuou jogando? Bom...
Com o passar do tempo, a tecnologia avançou de maneira assustadora. Novos softwares, novos desenvolvedores e, é claro, novos jogos chegaram ao mercado com atrativos diferenciados, gráficos incríveis e (o melhor) gratuitos! Ragnarok nessa época era pago mensalmente para poder joga-lo. Entende-se minha mudança.
Algum tempo depois (acho que um ano), Ragnarok se tornou gratuito também, mas já era tarde: eu já havia conhecido novos horizontes... E me apaixonado!
Mas sou obrigada a admitir que nunca me esquecerei dos meus dias de aventura nesse mundo completamente novo para mim. Dos amigos que conquistei, dos dias (na verdade, noites) que passei nesse jogo incrível. Agradeço à Gravit por ter me proporcionado tal divertimento.
Ragnarok, você foi o melhor!
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Jogos da minha vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário