Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha primeira postagem ^.^


Como esta minha primeira postagem, vou me apresentar: Sou Jackie, mãe, esposa, profissional, dona de casa e gamer. Sim, gamer mesmo, desde os 12 anos, quando ganhei meu primeiro video game, um Atari com um cartucho junto, era o Pac Man, que por sinal me alegrou por muito tempo...


Tenho 33 anos. Isso me da 21 anos de fã de jogos eletronicos, também joguei arcade, pimball (este não curto muito) e posteriormente e atualmente, jogos multiplayer online.

Essa "tal de internet" facilitou o encontro de pessoas com os mesmos interesses, mesmas afinidades, em chats e canais de comunicação pessoal, fora as maravilhosas redes de relacionamento. Por que não conhecer gente bacana, com os mesmos gostos e ao mesmo tempo derrotar oponentes, matar monstros e conseguir bons equipamentos para seu avatar.

O nome disso é MMO (Massive Multiplayer Online). Você pode jogar pelo PC, ou pelo console (Playstation, Wii, Xbox etc) e é uma maneira muito legal de conhecer pessoas.

Bom, acho que por hoje ja me apresentei. Amanhã conversamos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie