Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como os jogos transformam nossas vidas!



Engraçado começar meu post com uma frase tão séria, mas não poderia começar melhor! Os jogos não são apenas divertimento, distração. Muitos deles são lúdicos e didáticos, voltados para uma faixa etária escolar e roforçam o aprendizado de maneira divertida.
Existem jogos que treinam a coordenação motora(inclusive de adultos), aumentam a concentração e a memorização.
Temos os jogos que aumentam sua rede de amigos, melhorando suas relações pessoais ( e por que não comerciais, dependendo do caso)tornando o dia a dia mais leve.
Ah, não posso me esquecer dos jogos que servem apenas para combater o estresse, as vezes a raiva acumulada do dia de trabalho.
Boa parte das pessoas que eu conheço consideram games "coisa de criança", mas o que essas pessoas não sabem é que muitos desses jogos levam anos para serem desenvolvidos, muitos profissionais da area envolvidos e, é claro, muito dinheiro investido nessa tarefa.
Mas apesar disso tudo, o mercado de games nunca teve tanto reconhecimento como vem recebendo nesses ultimos anos. Eventos exclusivos, shows, midia voltada para esse ramo e publicidade. Confesso que me surpreendi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie