Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Allods - Meio Old, Meio Wow, Muito bom!

Instalei na máquina mais um RPG online. Mais um? Bom, Allods parece ser um ótimo "WoW like", com gráficos 3D muito bons, várias classes e raças, duas facções...Tá, tudo bem familiar, né?
A idéia que mais me atrai é de que ele seria um "WoW grátis".
Torceu o nariz? Na dúvida, baixe e jogue um pouco. Não custa nada (rsrs)!
Bom, outra é que a Ntreev USA (nossa quanto tempo!) resolveu acompanhar as outras Ntreevs do mundo, e finalmente, o PangYa USA recebeu os tacos de voz para os personagens. Claro, no mesmo esquema odioso de caça-níquel, o Gatcha...

2 comentários:

  1. Amei esse teu blog! o_o

    Muita informação para Geeks de plantão <3~~
    Tem jogos aqui que NUNCA vi na vida. Então vou sempre dar uma passadinha aqui eim!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Oie! Mil desculpas a demora e obrigada pela paciencia >_<'...

    Já add seu button, blog muito kawaii! *u*

    O único jogo d RPG q eu já instalei foi Perfect Wolrd, era bonitinho, mas meu pc travava toda a hora @_@'

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie