Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estou de volta, povo! E com muitas novidades!

Vamos lá!

A Nintendo promete muitas novidades para a E3 deste ano, evento anual em que são apresentados novos lançamentos no mundo dos games.
As que mais estão alucinandos os 'Nintendomaníacos' são: o anúncio do lançamento do novo portátil, o 3DS (ainda sem data confirmada para acontecer), um novo "The Legend of Zelda" para Wii, o lançamento de "Okamiden" fofo para o DS (imagem ao lado) e, é claro, o lançamento de um novo Pokemon, não um
remake, mas um totalmente novo!

Claro que ainda rola muito papo, mas de uma coisa já temos certeza: "ahhh que inveja eu tenho dos japoneses..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie