Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 8 de maio de 2010

Nem só de Animes românticos vivem minha preferencia. Eis mais alguns que adorei:

Fullmetal Alchemist
Um anime incrível que foi desenvolvido para agradar tanto a orientais quanto ocidentais. Uma ótima trilha sonora e uma história séria faz de Fullmetal um dos meus Top.
Edward e Alphonse Elric são irmãos que saem em uma jornada para recuperar tudo aquilo que perderam. A viagem os ensina que temos que aprender a administrar as perdas. Perfeito!








Elfen Lied
Em um futuro próximo (de novo) a humanidade encontra-se em plena evolução. Uma nova espécie aparece, os Diclonius, são muito poderosos e perigosos. Um desses seres, Lucy, foge e perde a memoria e é encontrada por Kouta e sua prima Yuka que a levam para casa.
Essa é uma animação adulta, com tema tenso que mexe com aspectos importantes da sociedade, como religião, preconceito e escolha. Tem toques picantes sim, mas não chega a ser hentai. Muito bom, recomendo para quem não se incomoda com violência animada.

Gantz
Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso, os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz. Não gostei muito do final que deram ao anime, ficou muito estranho mas tinham que colocar um fim, já que o mangá ainda continua sendo lançado. Novamente, violência animada. Mas é otimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie