Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

domingo, 9 de maio de 2010

É o fim...
Mas não significa que são os últimos animes, claro! Ainda tenho muito para ver, com toda certeza!

Neon Genesis Evangelion
Gostei muito deste em particular, dado a polêmica do tema: fé, religião e fim de mundo, tudo isso amarrado numa trama psicologica profunda e regada à Mechas legais demais!
Shinji Ikari é o personagem principal da história, filho da empresa NERV, desenvolvedora dos EVA's (grandes robos). Ikari torna-se piloto de um EVA, assim como outros jovens. A partir dessa premissa e de um mundo pós apocalíptico começa a história desse ótimo anime. Ainda verei as próximas temporadas.

Hell Girl
Mais uma série de anime bastante sombria que trata sobre o tema religião. Ai Enma é uma menina que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (site do inferno), enviando o destinatário do pedido para o Inferno. Bela direção de arte. Poesia pura!



Death Note
Este aqui ainda estou assistindo, e posso assegurar que é simplesmente o máximo!
Light Yagami é um estudante que encontra um caderno nomeado Death Note, que foi propositalmente derrubado no mundo dos humanos pelo shinigami Ryuk. Ele descobre que pode matar pessoas apenas escrevendo seus nomes nesse caderno e tem uma iluminação: resolve purificar o mundo e decide matar todos os criminosos que aparecem na TV. A trama é tensa e o carisma dos personagens apaixona.

Bom, ainda tenho tanto a falar sobre esse tipo de arte que dominou o ocidente, mas acho melhor deixar aqui um sábio conselho: Escolha um tema que agrade e assista um anime inteirinho. Aposto que não será o seu ultimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie