Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

domingo, 11 de abril de 2010

Não deixe de experimentar!


Mesmo estando amando o Prius, não deixo de procurar novos MMOs, claro, já que decidi procurar o jogo de minha vida. Então, esta semana iniciou um OB bastante interessante,
Karos Online. Tem gráficos até que bonitos (sei que fiquei muito exigente desde que comecei a jogar o mais belo jogo grátis de todos os tempos!) e a jogabilidade é agradável e fluida, Karos não tem me deixado na mão.
Esta semana chega o Pokemon Soul Silver. Estou em um misto de felicidade absoluta e uma ponta de inveja, por que o jogo é um presente para o meu filho. Ah como adoraria andar por ai com um Pokewalker... Bom, acho que vou ter que juntar uma graninha para pegar o Heart Gold só pra mim hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie