Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 17 de abril de 2010

Chegou! Chegou!


Finalmente chegou! Mas andei aprontando e nem contei para vocês, ne? Como surgiu uma polêmica aqui em casa (Ah Manhêee, não vou ficar emprestando o Pokewalker não...)e eu tambem quero minha Jackie desbravando os reinos de Kantho e Jotho, perturbei o maridão até ele me "presentear" com a versão Heart Gold pra mim, a titulo de dia das mães antecipado. Bom, agora estamos com as versões HGSS, e imagine como foi chacoalhar (que palavrinha) dois Pokewalkers o dia inteiro, deu até cãimbra.
Começamos nossa jornada ainda hoje, já derrotei o primeiro Gym Leader. Henrique ainda está muito animado com o advento Pokechique que nem está empolgado com o jogo, mas vai com
certeza.
Amanhã conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie