Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pokemon - Tenho que pegar todos!


Pronto, ja me sinto bem mais feliz hoje. Acabo de encomendar o meu Pokemon Soul Silver, pelo Play-Asia e agora só me resta esperar pela sua chegada.
Nossa, sempre que sai um novo Pokemon dá um frio na barriga, um aperto na boca do estômago, chega ser estranho... É aquela aflição gostosa. Amo, amo Pokemon!
E esse nem vai ser meu, o filho ja bateu o pé: "o Lugia é meu! Se quiser, pega o HO-OH!", que posso fazer, né? Daí eu negociei, claro:" mas você me empresta o Pokewalker pra levar pro serviço?" hehehe!
Sempre que sai um novo Pokemon minha casa vira uma festa, cheia de batalhas e trocas pelo Orkut, uma delícia. Já estava com saudades disso.
Assim que ele chegar eu conto mais emoções! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie