Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

terça-feira, 30 de março de 2010

Estou com uma baita raiva!

Sou obrigada a admitir: odeio o Internet Explorer! Não gosto de usar a palavra "odeio", mas acho que é a única que se aplica perfeitamente ao meu sentimento agora.
Estava eu, feliz e contente, tentando editar meu modelo do bloguinho (não que já não esteja lindo, mas...), colocar aquele recurso super legal, o Light Box. Deu um pouco de trabalho, mas bem, como vocês podem testemunhar (apenas se estiverem usando o Firefox ou Chrome), ficou como eu queria. Aqui, por que no Explorer, a pagina nem abre... Que raiva! Fora que ele trava o tempo todo, é lento, não abre quase nada do que eu quero, dá um erro horrível de tempo excedido (minha net é pobrinha, de 2Mb).

Estou tão chateada... Bom, vou trabalhar duro para resolver esses problemas de visualização, mas por enquanto peço encarecidamente que tenham paciência com o bloguinho em manutenção, ou que por favor, usem o Firefox ou Chrome enquanto isso.
Obrigada e continuem tendo mais fé em mim do que na Microsoft, pelo menos eu tento concertar os problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie