Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novos jogos! Adeus vida social!

Sei, vou ler reclamações, mas andei sumida um bom tempo, mas até que tenho uma explicação aceitável: dois novos jogos incríveis!!!
Nem sei por onde começar. Vamos lá!


Prius Online - distribuidora Taiwan - Wasabi - lingua chinesa

Prius é, com certeza o melhor jogo free to play online que eu ja joguei até hoje (e posso garantir que joguei muitos mesmo)em vários aspectos.
Está em open Beta no Japão, Coréia, China e Taiwan.
Ele é maravilhoso! Cenários fantásticos, gráficos lindíssimos, personagens interesantes e o mais legal, na minha opinião, a Anima, essa adorável criaturinha da foto!
Um sistema de jogo que possibilita o player a criar itens, equipamentos, armas e o que mais precisar. O diferencial deste é que alem de ter que salvar a própria pele, tem que cuidar da preciosa Anima, uma princesa alienígena que você tem que ajudar a recuperar a memória.
Infelizmente esse jogo não tem nenhuma previsão de lançamento no ocidente, só nos resta aprender chinês e não deixar de jogar essa obra prima!

Aika - Distribuidora Europeia GPotato - lingua inglesa

Aika esta entrando no seu segundo close beta. Participei do primeiro e conto os minutos para o incio do segundo. Aika é um jogo de gráficos bonitos se levado em conta o tamanho do client disponivel, não ultrapassa 600 Mb.
Sistema de jogo é simples e bem similar com os outros MMORPG's disponíveis no mercado, e, infelizmente, o que era para ser um diferencial, tornou- se uma cópia prevísivel do jogo supra citado, tendo como uma das missões cuidar da sua Pran, essa pequena elfa que aparece na foto. Diferente do Prius, onde a Anima dá bençãos, cura e até ataca o oponente, em Aika, a Pran é totalmente dependente e birrenta, se recusando a cooperar em batalhas, alé de você ter a necessidade de alimenta-la.
Diferencial neste aspecto é o fato de Pran se tornar adolescente (nem sei se é uma vantagem, hehe) o que ainda não foi confirmado se acontecerá no futuro em Prius.
A única vantagem de Aika no momento é a linguagem. Se você não se importar em entender a história (ou saber que diabos está fazendo), jogue Prius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie