Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Sou obrigada a admitir uma coisa: detesto as séries da Disney, apesar de amar as animações e suportar alguns longa-metragens. Mas não suporto as séries, e olha, eu já tentei...
Tentei assistir ao High School Musical e, Meu Deus, sem chance!
Vocë ai se perguntando: e eu com isso? Bom...
Com todo o preconceito do mundo fui assistir a nova série da Fox, Glee. Sentei no sofá resmungando. Começou e, depois de 10 minutos os resmungos viraram gargalhadas!
Simplismente incrível, enrredo inteligente, jovens atores tirados de algum teatro maravilhoso, senso de humor verdadeiro, repertório musical esplendido, nossa quanto elogio!
Depois de Glee vou tomar mais cuidado com as críticas de musicais. Se eu gostei?
Eu Glee demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie