Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Voltando ao bom e velho WoW!

Com a nova expansão(Cataclism) se aproximando me bateu uma saudadinha do meu jogo favorito (a pesar de meio esquecido): World of Warcraft.



Bom, mal posso esperar. Mas enquanto espero, vou me aventurando no S.U.N. (Soul Utimate Nation) Global Server. Não é a mesma coisa mas é um bom jogo, gráficos de qualidade e jogabilidade igual a de tantos outros RPGs (não foi um elogio).



E, que venha a mim dia 17 de dezembro o lançamento mundial de Final Fantasy XIII!!!!



Até mais galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie