Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sim, e o que é VOCALOID?

Bom, como disse anteriormente, vou falar sobre minha nova mania. E explico por que tem tudo a ver com games.
Vocaloid é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia(Thanks Wikipédia).
Agora minha versão: Vocaloid foi desenvolvido com o intuito de sinetizar vozes humanas em canções e games, sendo utilizado em dublagens até de animes.
Você se pergunta: " E o KIKO?"
Bom, acho o máximo como as pessoas são criativas, transformando coisas chatas e sem graça em sucessos de público.
Vocaloid no Japão é uma fébre incrível, tendo a venda todo o tipo de material (agendas, mochilas, pelúcias, etc.)sendo até lançado um album (Synteses) sucesso de vendas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie