Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sábado, 3 de julho de 2010

Evento Surpresa Pokemon!

Gente, essa nem eu sabia! O filhote estava aqui jogando quando ele grita: "Manheeee, ganhei o Jirachi!" Hã? Como? Sem nenhum evento oficial da Nintendo? Bom, fui verificar e lá estava ele!

Vou explicar como faz:
* Quem ainda não ativou o "Mistery Gift" (nas versões Diamond, Pearl e Platinum) precisa ir à Jubilife TV, na cidade de Jubilife, subir até o 3º andar e falar com o repórter no fundo, bem no meio. Ele vai te fazer duas perguntas e voce deve responder a primeira pergunta com as palavras "Everyone" e "Happy". Para ficar mais fácil de achar, busque a palavra pela letra inicial usando a opção que aparece na tela de toque. A segunda pergunta você responde com "Wi-Fi" e "Connection". Depois disso salve e desligue. Ligue de novo e ao entrar na tela do save você verá uma outra opção, com o nome "Mistery Gift". Nas versões Heart Gold e Soul Silver a opção "Mistery Gift" já vem ativada. Daí você entra nessa opção e escolhe "Receive Gift" e "Nintendo WFC". Você receberá o Jirachi.
Calma, ainda não acabou. Entre no jogo, vá até o Pokemart (lembre-se de que você precisa de 1 espaço na equipe) e fale com o homem vestido de verde. Pronto, fique feliz com seu Jirachi.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo elogio Jackie ^^ o sei lay também tá lindo *O* vc gosta mesmo da Miku ne xD?Eu também gosto dela,acho ela linda,ela e os gêmeos Kagamine são uns dos meus preferidos^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie