Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vocês notaram o novo Lay? Nem fazem idéia o quanto sofri para conseguir um mais ou menos com a minha cara. Nada contra os belos layouts que encontrei pela net, mas eu sou do tipo muuuuuuito chata, adoro fazer as coisas ficarem com a minha cara!
Mas minha ideia inicial era apenas inserir uma 3ª coluna no meu modelo antigo (que diga-se de passagem, é lindo!), mas notei que isso é um bocado difícil, principalmente para alguem que não entende nada de HTML, e quase nada de edição de imagem (EU!).
Então, sei que vou receber algumas( rá!) críticas, muitas dicas para melhorar. E é exatamente isso que eu espero, muitas dicas para que possa aprender mais.
Todo mundo começa em algum momento, não é verdade? E como decidi entrar nesse maravilhoso mundo dos blogs, espero alcançar tantos outros objetivos, como fazer muitos amigos, aprender bastante, poder ensinar alguma coisa...
Estou muito feliz graças a esse pequeno progresso. E espero que os fãs do anime, que ainda não passou (ahhh, mas vai passar!), Black Rock Shooter gostem dessa minha homenagem!

Até mais, pessoas do bem!

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei desse layout! Ficou tão legal *-*

    Como eu também gosto que as coisas fiquem com a minha cara, aprendi a fazer meus próprios lays. Só falta saber colocar no meu blog.

    Tchau, beijos!

    P.S: Se quiser, pode pegar meu award!

    ResponderExcluir
  2. Seu mundo é lindo Jackie ;D.Esse layout ta liiindo *O* queria aprender a fazer lays que nem o seu ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie