Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

domingo, 16 de maio de 2010


Essa semana foi fogo... Bom mas vamos às novidades:
Estou em uma nova moradia, o Mise Yo, um prédio dedicado ao anime XXX Holic. Gostei muito deste também, apesar de não ter entrado na minha Top Top de animes, o tema místico é bastante intrigante.
Fim de semana de Virada Cultural aqui, na capital paulistana, muito frio, vou mesmo é me virar na cama, debaixo das cobertas daqui a pouco...
Não estou muito animada para tentar derrotar a Elite 4 de Jotho (preguiçaaaa), mas acho que de hoje não passa, meu filho já me deu chapéu a uma semana...
Também estou me dedicando a aprender HTML. Sei sei, a maioria acha moleza, eu to mais perdida que cachorro que caiu da mudança, mas vou tentar aprender a fazer meus próprios layouts (meu sonho!) e, de repente, se o negócio ficar bom, abrir uma seção de "Goodies" aqui no blog. Quem sabe?
Sayonara, gente querida! Volto em breve para mais detalhes do curso, da liga, do anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie