Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quinta-feira, 18 de março de 2010

Pois é, era verdade mesmo...

Só tenho a lamentar, mas consultando o forum oficial da distribuidora de jogos GPotato encontrei a triste notícia: Aika Online NA terá IP Block para o Brasil.
Na verdade, eu meio que já esperava uma confirmação desta notícia desde que soube que haveria representação brasileira deste jogo.
Bom, agora tenho certeza! E pelo menos não perderei meu precioso tempo jogando algo que logo logo me jogará fora, não é mesmo?
Continuo feliz e contente com um dos mais belos e complexos jogos que tive o prazer de experimentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie