Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

quarta-feira, 10 de março de 2010

Aika finalmente OB!


Até que enfim! Anunciado hoje no site oficial
, Aika online inicia seu Open Beta no dia 16 de março, as 11 am (horário do Pacífico). Por aqui, por volta das 15 horas.
Calma la, você que acompanha o Bloguinho deve estar se perguntando: "Nossa, no review ela meteu o pau no Aika, falou mil maravilhas do Priu, etc..."
Verdade, o Aika é uma cópia pobre do Prius Online, porém, está em ingles, isso pesa que é uma maravilha!
To amando o Prius, mas as quests de la, em chinês, estão me deixando LOUCA! Vou esperar o English Patch sair e volto para lá. Enquanto isso, vou ficando com a cópia por aqui...

Um comentário:

  1. olha antes do prius fechar eu joguei muito ele e em ingles,e tipo nunca tive problema nenhum com ip block,com nada do tipo,sério só parei de jogar pq o americano fechou e eu não entendo chines......senao eu iria continuar a minha jornada de tanker,bom enfim,queria dizer tb que aika é uma pobre réstia de prius afinal eu joguei ambos e me decepcioneii ao ver um trabalho tão gracioso como prius se desgastar em apenas 2 anos,bom...nada ocorre ao acaso....obrigado

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie