Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meu primeiro vídeo no YouTube!

Estou muito feliz! Consegui editar meu primeiro vídeo (isso mesmo, fiz sozinha!) e coloquei no YouTube. Pode não ser grande coisa, mas como disse, é meu PRIMEIRO!
Espero que não seja o último!




Bom. Estou tentando ter paciência com o Pangya Thay, mas estou sofrendo nessa espera. Perdemos o evento de Halloween, mas os GMs já avisaram que vão compensar os players (espero mesmo :/)!
Enquanto isso no Pangya USA, evento do Halloween acabando, ganhei o Halloween Club (até que enfim, né?) e alguns SSAFs. Sim, você leu certo, disse ALGUNS sets Silvia Cannon. No total foram 5, sendo 1 do Nuri, 2 da Hanna e 2 do Kaz. Elf nem pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie