Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

segunda-feira, 31 de maio de 2010

OMG! Quantos Prêmios!!!

Nem sei por onde começar... (Momento Uhuu - ON) Cheguei da escravidão, digo, serviço e fui dar uma olhadinha nos contests que inscrevi o mundinho. Qual não foi minha surpresa ser bombardeada por uma chuva de prêmios! Quase morri de emoção! Uhuuu!!!! Domo Aregatou!!!(Momento Uhuu - OFF)
Vamos começar:

 No Mon Ange Classification Edição 8 fiquei com o terceiro lugar entre 5 concorrentes fortíssimos, com blogs lindos de profissionais desta blogsfera. Para mim, isso é uma grande vitória!
Agradeço à organização e a rapidez da galera do Mon Ange pela premiação.


No Single Awards Edição 2 ganhei nada menos do que 4 prêmios! (Momento Uhuu -ON de novo) UHUUUU! (OFF de novo)
Premios foram os que seguem:


Imagem - Black Rock Shooter é demais!


Dark - Que aliás o mundo já tinha sido premiado anteriormente nesta mesma categoria.
Como estou mesmo economizando energia...





Button - Esta categoria acho que ganhei devido aos outros participantes não terem entendido bem se era para enviar buttons ou Icons. Mandei meu button do mundo. Até que me esforcei bastante. ^^




E fiquei sendo destaque da premiação. Nossa, nem sei por onde começar a agradecer... À galera da Single, que é simplesmente demais! À todos os meus visitantes que sempre me ajudam e acabam tornando -se grandes parceiros! Ao maridão que me aguenta reclamar e chorar quando algo não dá certo...
Amo vocês!

Um comentário:

  1. Hola !!

    Felicitaciones por Precioso Blog!
    Tengo 9 años y tambien tengo un Blog.
    Podrias tambien visitar mi Blog y hacerte mi seguidora y yo me haria del tuyo igualmente si kieres.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Gracias
    Pimbolinda

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie