Home RSS Feed RSS Feed RSS Feed Siga-me Escreva-me

sexta-feira, 28 de maio de 2010


É com imenso prazer que anuncio minha primeira premiação em um concurso de um site de avaliação, o Unit.
O mundo da tia Jackie ganhou a categoria "Dark" da 12º edição, e estou tipo, UHUUUUU! muito feliz!
Oia, o bloguinho é dark, hein?
Hehe agradeço a todos que visitam meu mundinho, pois graças a vocês que estou aprendendo a lidar com essa bagaça de HTML. Gente, é muuuito difícil...
Passei para um oi, para gritar UHUUU! e desejar um ótimo final de semana pra todos os meus visitantes!

7 comentários:

  1. Obrigada pelo HTML do layout! Adorei... Se quiser deixar do jeito que está tudo bem, eu não me importo!
    ~Arigatou~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo award ^_^'
    Lindo blog, e obrigada por visitar o PA.
    E pode sim retirar o award.

    Beshos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jackie, tudo bom? Vi que você queria saber como fazer footer, então passo aqui explicando :3

    Então, no modelo clássico, após todas as "div" do blog, você insere < div id="footer" > (sem os espaços). Não sei se você configura as suas páginas no CSS (aí no CSS você cria #footer{ -estilos do seu footer- }) ou no HTML (após "footer" no HTML, você põe "style=" e os estilos do seu footer). [por estilos, entenda largura, imagem de fundo (no HTML, isso é feito depois da tag da div, ok?) e tudo mais]. Seja qual for a maneira como você vá fazer, sempre especifique a imagem do footer. Enfim, qualquer dúvida, só passar em qualquer um dos meus blogs.

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  4. Então, Jackie, vai após aquela última div, (tem lá nas últimas três linhas ) entre "div" e "body", ok? Caso dê algum errinho, só me avisar que eu dou uma olhadinha de novo 8D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada de novo pelo HTML! Os dois ficaram lindos!
    ~Arigatou~

    ResponderExcluir

Este Mundo possui atualmente:
Recadinhos em Pensamentos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios E Editado Por Jackie